|
|
|
Geral
Exclusivo no EA Notícias! Vereadores do PP e PL conseguem mais duas retroescavadeiras para Lauro Muller
O vereador Guilherme Coan (PP) e o ex-vereador Acione Andrade Izidoro (PL), o Serraninho, estiveram nesta manhã de segunda-feira 27/06/22, em Florianópolis para receber de forma simbólica as duas retroescavadeira
Autor: EA Notícias
Geral
27 de Junho de 2022
27/06/2022 16h33 - Atualizado em 27/06/2022 16h37
“Essas (duas) retroescavadeiras são oriundas de verbas federais. A compra das máquinas é através de uma verba do Governo Federal com uma contrapartida do governo do Estado de Santa Catarina. Uma retroescavadeira é através de uma emenda do Deputado Federal Fabio Schiochet, e a outra do Deputado Federal Daniel Freitas. As duas retroescavadeiras foram através de emendas parlamentares, ainda o governo do prefeito Valdir Fontanella.
Porém, somente agora é foi liberado pelo governo federal aos municípios de Santa Catarina, e Lauro Muller está entre os municípios. Essas duas retroescavadeiras teve a participação dos vereadores do PP, e a minha participação enquanto vereador pelo PL. As duas retroescavadeiras foram repassadas via Deputado Fabio Schiochet e Daniel Freitas.” Disse ex-vereador Acione Andrade Izidoro.
O vereador Guilherme Coan destacou a importância da chegada desta (duas) retroescavadeiras, para o município de Lauro Muller.
“Não medimos esforços nesta busca incansável de recursos para o município de Lauro Muller. Agradeço ao empenho dos Deputados Federais Fábio e Daniel. Mas enalteço neste momento o nome do Serraninho, aliás do vereador Serraninho.
Para mim continua sendo vereador, dedicação total e respeito com o cidadão de Lauro Muller. Esteve comigo em Florianópolis nesta segunda-feira, representando o PL e representando todas as pessoas que lhe confiram o voto.
PP e PL hoje defendem a mesma sigla que se chama LM (Lauro Muller). E iremos à busca de mais recursos para essa sigla tão importante chamada LM.” Disse o vereador Guilherme Coan (PP).
Na imagem o vereador Guilherme Coan, o Deputado Federal Daniel Freitas, e Serraninho.
Recomendadas
Outras Notícias
Notícias em Destaque