(48) 99679-5998

Fale Conosco


Acesse nossa
Página

Siga-nos no
Instagram

Inscreva-se no
Nosso Canal

Mulher é atacada por cachorro em Orleans/SC

Quanto a vítima ela procurou atendimento médico, e já teve toda a orientação para o devido tratamento

Geral

27 de Junho de 2022


27/06/2022 09h10


Infelizmente o caso ocorreu nesta sexta-feira 24/06 em Orleans no Sul de SC. “EA Notícias! Eu estava vindo da praça e aqui próximo a Delegacia de Polícia na esquina, tinha vários cachorros ‘correndo pra lá e pra cá’, e quando uma menina gritou ‘ele vai-te morder’, (um cachorro grande de cor preta) atacou-me.

 

E por pouco quase atacou também uma menina que estava próximo. Um senhor disse que são vários os cachorros naquela região, e que o mesmo que me atacou já mordeu outras pessoas. Geralmente passo naquela região com a minha filha pequena.

 

E Graças a Deus hoje (sexta-feira), eu estava sozinha. EA Notícias naquela região tem bastante, crianças, já imaginou um ataque contra as crianças.” Depoimento que o EA recebeu da vítima.

 

O EA Notícias já tratou por diversas vezes deste assunto, a quantidade de cães pelas ruas de Orleans.

 

Neste caso desta senhora se o dono do cão fosse localizado ele iria responder. “Art. 936 C.C! Que diz o dono, ou detentor, do animal ressarcirá o dano por este causado, se não provar culpa da vítima ou força maior.” Agora o problema é sério e há muito tempo está fora de controle em Orleans, e em vários municípios. 

 

Compartilhe esta notícia



Voltar


Telefone

(48) 99679-5998

Redes Sociais



Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Edio Antônio