“Quais as palavras certas para amenizar a dor desta família de Braço do Norte/SC.”
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. Que Deus de força para a esposa do Gilmar a filha e o filho, neste momento tão difícil.
Autor: EA Notícias
Geral
16 de Maio de 2022
16/05/2022 10h05 - Atualizado em 16/05/2022 10h16
O EA Notícias não é somente uma plataforma de informação, aqui na redação em cada notícia desta natureza, tentamos nos colocarmos no lugar da família. E que família linda conforme a imagem.
Infelizmente um grave acidente tirou a vida do caminhoneiro Gilmar Lemes da Silva. O caminhão que Gilmar Lemes da Silva conduzia ficou coberto pelo fogo.
O morador de Braço do Norte Gilmar Lemes da Silva, de 35 anos, veio a óbito no início da noite deste sábado (14), em Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele se envolveu em um acidente na BR-381 e morreu carbonizado.
Gilmar e um colega de trabalho saíram de Brusque, no Norte de Santa Catarina, na sexta-feira (13) com dois caminhões. Cada um conduzia um veículo com tecidos que seriam entregues no Estado de Pernambuco.
Em Itatiaiuçu, Gilmar parou em um posto de gasolina para fazer a troca de uma lâmpada. O colega de trabalho também parou no mesmo local. Após a troca da lâmpada Gilmar seguiu viagem e minutos depois acabou colidindo em outro caminhão carregando de carvão.
Com a colisão, o caminhão que o braçonortense diria começou a pegar fogo e ele morreu carbonizado. Aproximadamente 5 minutos após o ocorrido, o colega de trabalho chegou ao local e viu que o caminhão em chamas era de Gilmar. Ele passou a procurar o amigo sem sucesso e posteriormente foi constatada a morte.
Recomendadas
Outras Notícias
Notícias em Destaque