(48) 99679-5998

Fale Conosco


Acesse nossa
Página

Siga-nos no
Instagram

Inscreva-se no
Nosso Canal

Boa noite!

Terça-Feira, 28 de Junho de 2022

(48) 99679-5998


“Quais as palavras certas para amenizar a dor desta família de Braço do Norte/SC.”

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. Que Deus de força para a esposa do Gilmar a filha e o filho, neste momento tão difícil.

Autor: EA Notícias

Geral

16 de Maio de 2022


16/05/2022 10h05 - Atualizado em 16/05/2022 10h16


O EA Notícias não é somente uma plataforma de informação, aqui na redação em cada notícia desta natureza, tentamos nos colocarmos no lugar da família. E que família linda conforme a imagem.

 

Infelizmente um grave acidente tirou a vida do caminhoneiro Gilmar Lemes da Silva. O caminhão que Gilmar Lemes da Silva conduzia ficou coberto pelo fogo.

 

O morador de Braço do Norte Gilmar Lemes da Silva, de 35 anos, veio a óbito no início da noite deste sábado (14), em Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele se envolveu em um acidente na BR-381 e morreu carbonizado.

 

Gilmar e um colega de trabalho saíram de Brusque, no Norte de Santa Catarina, na sexta-feira (13) com dois caminhões. Cada um conduzia um veículo com tecidos que seriam entregues no Estado de Pernambuco.

 

Em Itatiaiuçu, Gilmar parou em um posto de gasolina para fazer a troca de uma lâmpada. O colega de trabalho também parou no mesmo local. Após a troca da lâmpada Gilmar seguiu viagem e minutos depois acabou colidindo em outro caminhão carregando de carvão.

 

Com a colisão, o caminhão que o braçonortense diria começou a pegar fogo e ele morreu carbonizado. Aproximadamente 5 minutos após o ocorrido, o colega de trabalho chegou ao local e viu que o caminhão em chamas era de Gilmar. Ele passou a procurar o amigo sem sucesso e posteriormente foi constatada a morte.

Fonte: EA Notícias

Compartilhe esta notícia



Voltar


Telefone

(48) 99679-5998

Redes Sociais



Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Edio Antônio