|
|
|
Geral
Sargento Cleber do Corpo de Bombeiros de Orleans, em entrevista ao EA Notícias fala do óbito com trabalhador em Lauro Muller/SC
Infelizmente um acidente de trabalho resultou em um óbito, no final desta tarde de sexta-feira 13/05 em Lauro Muller no Sul de SC. O EA Notícias neste momento é solidário com os proprietários da empresa e com os familiares do trabalhador
Autor: EA Notícias
Geral
13 de Maio de 2022
13/05/2022 21h37 - Atualizado em 13/05/2022 21h46
O EA Notícias esteve no Quartel do Corpo de Bombeiros em Orleans, e o Sargento Cleber em entrevista, deu mais detalhes do trabalho realizado pelos profissionais militares. “Tentamos de tudo mas infelizmente o trabalhador veio a óbito no hospital.”
Trata-se de M.V.S de 32 anos de idade, natural do Rio Grande do Sul, ele residia em Orleans aproximadamente 03 meses.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros que esteve no local, o funcionário tentou buscar saco de lúpulo que caiu, mas acabou desmaiando no tanque.
Um homem de 32 anos morreu na tarde desta sexta-feira, dia 13, após entrar em um tanque de cerveja vazio e não conseguir respirar. O caso foi registrado em uma empresa na SC-390, em Lauro Müller. De acordo com o Corpo de Bombeiros, colegas relataram que ele tentou buscar um saco de lúpulo que havia caído no local. O tanque tem cerca de quatro metros de profundidade e pouca circulação de oxigênio.
Quando chegou ao fundo do tanque, a vítima desmaiou. Um dos colegas tentou descer para resgatá-lo, mas também teve dificuldade para respirar e voltou para cima. Os bombeiros entraram no tanque com equipamentos de proteção respiratória. Já no tanque, os socorristas perceberam que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. O homem chegou a ser levado até a Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans, mas não resistiu e morreu.
Recomendadas
Outras Notícias
Notícias em Destaque