(48) 99679-5998

Fale Conosco


Acesse nossa
Página

Siga-nos no
Instagram

Inscreva-se no
Nosso Canal

Boa noite!

Terça-Feira, 28 de Junho de 2022

(48) 99679-5998


Diretor de turismo não será exonerado e vereadora não corre riscos da quebra do decoro parlamentar

Ainda repercute muito o caso do diretor de turismo e da vereadora em uma cidade do Sul de SC, que recentemente protagonizaram cenas calientes em um evento beneficente

Autor: EA Notícias

Geral

09 de Maio de 2022


09/05/2022 16h16 - Atualizado em 10/05/2022 20h02


 

A vereadora na reunião da última segunda-feira 02/05/22 falou que recebeu muitas mensagens a respeito do evento, e do objetivo principal arrecadar fundos para ajudar pessoas.

 

A mesma não citou o vídeo que mostra ela e o diretor de turismo, em uma performance que para muitos foi um escândalo. Já outros defendem a vereadora e o diretor de turismo com a tradicional expressão: ‘o que importa é ser feliz.’   

 

Existiu comentários que o prefeito poderia exonerar o Diretor de Turismo, na verdade foram só comentários. O EA não teve conhecimento se o prefeito pulicou alguma nota a respeito do diretor de turismo. 

 

Já a vereadora também existiu comentários que ela poderia sofrer sanções por parte dos demais vereadores, caso entendesse que manchou a reputação do Poder Legislativo. Isso não ocorreu e de todos os vereadores apenas dois falaram do assunto na reunião do último dia 02 de maio, lamentando o vídeo que vazou. 

 

Os dois vereadores enalteceram o trabalho que a vereadora realiza com os seus projetos sociais. Porém quanto ao vídeo que circulou mostrado a performance ‘sensual” do diretor de turismo e da vereadora, os dois vereadores que se manifestaram entenderam que foi vergonhoso.  E com isso gerou muitas piadinhas em relação aos demais vereadores (a), do Poder Legislativo.

 

Já as piadinhas quanto ao turismo no determinado município também surgiram. “Turismo na determinada cidade (...) é fogo no (#@##*) o negócio lá é bom, e quem faz a frente é diretor de turismo.” Infelizmente uma das piadinhas que circulou em grupos de WhatsApp. 

 

 

Fonte: EA Notícias

Compartilhe esta notícia



Voltar


Telefone

(48) 99679-5998

Redes Sociais



Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Edio Antônio