(48) 99679-5998

Fale Conosco


Acesse nossa
Página

Siga-nos no
Instagram

Inscreva-se no
Nosso Canal

Bom dia!

Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

(48) 99679-5998




Noite festiva marca encerramento de mais um ano para o Grupos de Mulheres da Coorsel

Cooperativa proporcionou noite com jantar, banda e sorteios para as integrantes, que já planejam o retorno das atividades em 2022.

Autor: EA Notícias

Geral

22 de Novembro de 2021


22/11/2021 10h46


Em uma noite especial de celebração e confraternização, as integrantes dos Grupos de Mulheres da Coorsel encerraram mais um ciclo. O evento de encerramento foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 19, na sede da Coorsel, em Treze de Maio, e contou com jantar, sobremesa, drinks especiais, entrega de brindes, sorteio do tradicional bingo e animação de banda.

 

"Não há palavras que possam descrever a nossa felicidade. A reunião dos Grupos de Mulheres de Tubarão, Pedras Grandes e Treze de Maio foi interrompida por um período devido à pandemia. Por isso, é tão satisfatório estamos aqui nesta noite, que dá também um pontapé para 2022, com novas monitoras e novos conceitos. Ver essas mulheres se divertindo é um presente que eu e todos os colaboradores recebemos", declarou o presidente Ivanir Vitorassi.

 

Daniela Salvan Alano, do Grupo de Mulheres da região central de Treze de Maio, fez uma avaliação do evento e das atividades promovidas pela cooperativa. "Está sendo excepcional. É muito bacana a iniciativa da Coorsel de reunir todas as mulheres nesta noite, que superou as expectativas e foi muito divertida. Estamos ansiosas para iniciar 2022 com tudo, com nossos encontros que possibilitam muita troca de experiência", afirmou.

 

A participante Marlene Zanelato, do Grupo de Mulheres de Alto Pedrinhas, Pedras Grandes, falou da expectativa para o próximo ano. "Depois de tanto tempo sem sair de casa, estamos aqui nesta noite de muita diversão. Então está sendo tudo maravilhoso, nota 10. Estamos com bastante expectativa para o ano que vem, pois aprendemos muitas coisas que levamos para a vida e conhecemos pessoas incríveis”, relatou.

 

Por sua vez, Maiara Pazeto Sumariva, do Grupo de Mulheres do Sertão dos Correias, de Tubarão, falou da satisfação por ser associada da Coorsel. "Todo ano, a gente cria uma expectativa para estarmos aqui e nos reencontrarmos. Sem dúvida, a Coorsel é a melhor cooperativa e nos proporciona uma excelente experiência, se preocupando sempre em ser uma aliada dos associados. Em virtude da pandemia, o grupo ficou um pouco distante neste ano, mas não vemos a hora de nos reunirmos novamente", ressaltou.

Fonte: EA Notícias

Compartilhe esta notícia



Voltar


Telefone

(48) 99679-5998

Redes Sociais



Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Edio Antônio